Política de Troca e Devolução – Bhúmi

Na Bhúmi, cada produto é feito com cuidado e atenção aos detalhes. Queremos que você tenha uma experiência leve e satisfatória com a sua compra.

Abaixo estão as condições para trocas e devoluções, de acordo com o tipo de produto:


1. Produtos que aceitam troca ou devolução

Aceitamos trocas e devoluções apenas para:

  • Produtos terapêuticos naturais (como sprays, roll-ons, escalda-pés e banhos de ervas);

  • Arranjos e decorações com flores secas que não sejam personalizados.

O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.


2. Condições para troca

As trocas ou devoluções são aceitas nos seguintes casos:

  • Produto vencido ou danificado no transporte;

  • Erro no pedido (produto diferente do solicitado);

  • Arrependimento da compra, desde que o produto não seja personalizado e esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso.


3. Produtos personalizados

Peças personalizadas (como arranjos sob medida, buquês de noiva, eternizações ou itens feitos sob encomenda) não podem ser trocadas ou devolvidas, conforme o Código de Defesa do Consumidor, por serem produzidas especialmente para cada cliente.


4. Custos de envio

Em casos de troca ou devolução, o frete de envio e reenvio é de responsabilidade do cliente.
Nos casos em que o erro for da Bhúmi, o custo do frete será assumido por nós.


5. Como solicitar

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato pelo WhatsApp da Bhúmi dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do pedido.
Pedimos que envie uma mensagem com:

  • Número do pedido;

  • Nome completo;

  • Motivo da troca ou devolução;

  • Uma foto do produto.


 

Nosso compromisso é garantir que cada cliente receba um produto feito com carinho e qualidade, refletindo a essência da Bhúmi.